Policial recebe garrafada na cabeça após agredir mulher em bar; Veja vídeo

 

A discussão acalorada entre um agente da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e uma mulher dentro de um bar gerou sangue e tiro. Na noite desta quarta-feira (28), os dois estavam no estabelecimento comercial quando discutiram, no povoado de Travessão, na cidade de Camamu (BA). O homem aparece em um vídeo obtido pelo BNews com um copo, aparentemente, de bebida alcoólica na mão.

Segundo informações iniciais, ele teria sido questionado sobre estar consumindo álcool enquanto trabalhava. Uma viatura da corporação também é vista no vídeo estacionada do lado de fora do local. De imediato, o agente, que não teve a identidade revelada, demonstra insatisfação com o questionamento.

.“Como é? Você me conhece desgraç*?”, dispara. Neste momento, ao ter a arma de fogo apontada para sua cabeça, uma mulher arremessa uma garrafa de cerveja na cabeça do PM. Em seguida, ele brada: “Você vai se fude*”. 

Uma mulher, que aparentemente grava o vídeo, o chama de abestalhado e idiota. “Seu abestalhado, venha seu idiota, vem pra cá pra tirar onda comigo com teu copo”. 

Veja o vídeo:

O agente, chateado, vai para fora do bar e chama uma pessoa pelo nome de Gil. Quando não é correspondido, ele dispara ao menos um tiro para cima, ainda com o copo na mão esquerda.

O que aconteceu?

BNews entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber se o agente foi identificado e o que aconteceu no caso, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.

Comentários