Mulher de Popó faz jogo duro e desbanca Mendigata no FMS 4; Assista

 

Esposa do tetracampeão mundial Popó, a nutricionista Emilene Juarez mostrou autoridade, venceu Fernanda Lacerda (a Mendigata) por decisão unânime dos juízes e tornou-se uma das destaques no início da madrugada deste domingo (25) do FMS 4 (Fight Music Show), realizado hoje na Vibra São Paulo.

Como foi a luta

Lacerda começou com tudo. A Mendigata partiu para cima de Emilene e chegou a encurralar a rival em um dos cantos do ringue. A nutricionista resistiu até o fim do 1° round.

A esposa de Popó respondeu à altura depois da pausa. Ela conectou uma série de golpes e, por pouco, não derrubou a atriz. As duas esquentaram de vez o clima no 3° round, com uma longa trocação que agitou os presentes à Vibra São Paulo.
Emilene derrubou Mendigata no início do 4° e último round com uma pesada mão direita. A ex-Pânico sentiu o golpe, mas resistiu até o fim.

A vitória ficou justamente com a mulher de Popó, que derrotou a oponente por decisão unânime.

Quem é Fernanda Lacerda

Tornou-se conhecida ao interpretar a "Mendigata" no Pânico na Band, programa exibido na década passada.
Participou do reality "A Fazenda" e se candidatou ao cargo de vereadora em São Bernardo do Campo, mas não acabou eleita.

Quem é Emilene Juarez

É nutricionista nascida em Macapá e tem uma irmã gêmea, Emilie. Ganhou fama nas redes como "mentora de emagrecimento" e terapeuta nutricional.
Iniciou uma relação com Popó há cerca de oito anos e, após idas e vindas, casou com o tetracampeão em 2020. Eles já participaram, inclusive, do "Power Couple".
Resultados do Fight Music Show 4

CARD PRELIMINAR:

Martin Farley x Lucas Sampaio "Bomba" (MMA)
Hugo Paiva "Pequeno" x Wellington Souza (MMA)
Max Alves "Xigo" x Pedro Oliveira (MMA)
Fábio Maldonado x Leonardo Leleco (boxe)

CARD PRINCIPAL:

Pobre Loco e Sheviii2k x Rey Physique e Natural pra Cavalo (boxe)
Thomaz Costa x Luiz Mesquita (boxe)
Fernanda Lacerda x Emilene Juarez (boxe)
Nego do Borel x MC Gui (boxe)
Acelino Popó Freitas x Kleber Bambam (boxe)

Assista:

Comentários