Fabrício Soares Novaes, um dos acusados pelo assassinato de vereador em Itacuruba é preso, no Sertão de PE

 

O Blog O Povo com a Notícia foi informado que nesta quinta-feira (25.01), foi preso no Projeto Brígida em Santa Maria da Boa Vista, Fabrício Soares Novaes. Ele é acusado em vários crimes na região do Sertão pernambucano, como também têm participação do homicídio do vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Itacuruba, Gilmar Freire da Silva.

Ainda segundo informações, contra ele existe um mandado de prisão e foi preso com várias armas de fogo.

Relembro o caso:

O vereador Gilmar Freire da Silva, conhecido como ‘Mazinho’, foi assassinado em frente à Câmara de Vereadores de Itacuruba. Segundo informações, quatro homens dentro de um veículo abordaram o vereador e dispararam diversos tiros na cabeça da vítima.

O homicídio ocorreu na calçada da Casa Legislativa Manoel do Vale, localizada na Avenida Aníbal Cantarelli, n° 100, no Centro da cidade

Um PMPE identificado como "Adriano César Ferraz Bezerra", foi preso por ser um dos envolvidos no tiroteio na época.

O PM Adriano passou mais de um ano preso no Centro de Reeducação da Polícia Militar (Creed), em Abreu e Lima, região Metropolitana do Recife. O mesmo é acusado como sendo suspeito de levar as armas e também de transportar os bandidos, que cometeram o crime de assassinato ao Vereador Mazinho. Hoje ele se encontra solto e na PMPE.

Logo mais informações. Matéria em andamento:

Fonte - O povo com a notícia


Comentários