Suspeita de cortar rosto de estudante em ônibus é presa, anuncia vítima; Assista

 

Demorou quase um ano para que Edrilza de Lima Nascimento, acusada de cortar o rosto de uma estudante de enfermagem em um ônibus, fosse presa. Segundo a vítima do crime, a mulher foi detida por policiais neste domingo (12). 

No momento do ocorrido, o coletivo passava pelo município de Conde, no litoral norte da Bahia. Na época, a Polícia Civil informou que uma faca, localizada com uma passageira, foi encaminhada à perícia, para saber se foi utilizada na ação.

Stefani é natural de São Paulo, mas mora em Itabuna, no sul da Bahia, desde 2008. No dia do ocorrido, ela havia viajado para Recife com uma amiga para fazer uma prova de residência.

Antes do crime, ela se cobriu com o edredom até o pescoço, mas durante a madrugada, ela acordou com o rosto ferido.

Nas redes sociais, a vítima declarou que não estava a par da situação no momento que aconteceu e só descobriu sobre a prisão horas depois.

"Eu não estava a par da situação. Apliquei a prova do ENEM hoje, fiquei incomunicável e graças a Deus, às 18h30 recebi essa notícia", declarou em vídeo.

"Eu não sei expressar o que estou sentindo, mas vim agradecer primeiramente a Deus, segundo a vocês, agradecer a todo mundo que compartilhou, que abraçou essa causa", completou.

Ainda conforme a jovem, ela recebeu informações de que a acusada estava em São Paulo. Com o apoio de denunciantes, ela conseguiu passar a informação para a polícia, que procurou pela mulher.

Vídeo:

Comentários