OnlyFans no Sertão da PB; Detenta produzia e vendia fotos e vídeos sensuais de dentro de Presídio em Patos

 

Sem muitas atividades a cumprir dentro do Presídio Feminino de Patos, no Sertão paraibano, a detenta Brenda Ferreira tomou uma decisão: Fazer fotos e vídeos íntimos e vender para sites de conteúdos adultos. O famoso OnlyFans.

A detenta só não contava que as imagens iriam vazar e ganhar grande repercussão nas redes sociais chamando a atenção da direção da penitenciária que recolheu seu material de trabalho - celular e carregador.

A informação foi divulgada pelo site Polêmica Patos, nessa segunda-feira (18). Brenda Ferreira, é o nome da detenta, está cumprindo pena por acusação de ser mandante de um assassinato na cidade onde está presa. Lá ela começou a produzir conteúdos sensuais para vender a sites de conteúdos adultos (pornográficos). Nas imagens, é possível ver a presa seminua e nua em poses de cunho sexuais.

Em uma das imagens, ela está no banheiro da cela e, em outra, na cama. A detenta conseguia repassar as imagens para os produtores dos sites que pagavam pelas fotos e vídeos de Brenda.

A diretora do Presídio Feminino de Patos, Alessandra Malaquias, em contato com o site Polêmica Patos, informou que logo que as imagens viralizaram e começaram a ser espalhadas nos grupos de aplicativos de conversa, a direção do presídio fiscalizou a cela da presa e conseguiu encontrar o celular, um carregador e um fone de ouvido.

O material foi apreendido e Brenda vai ter, ao menos por enquanto, que deixar a OnlyFans.


Comentários