Ataque em Aracruz: Há registros de mortos em escola privada, na pública não houve vítimas

 


Escola invadida em Aracruz


      Tiroteio em Aracruz: Há registros de mortos em escola privada, na pública não houve vítimas

Após os ataques de um homem camuflado que disparou diversos tiros em duas escolas em Coqueiral de Aracruz. A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informou que ainda que não há vítimas entre alunos e funcionários da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Coqueiral, que fica localizada ao lado de onde ocorreu o primeiro tiroteio. Já no Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC), três mortes foram confirmadas.

De acordo com a Prefeitura de Aracruz, todos da escola estão seguros e sendo assistidos pela prefeitura. Além disso, informa que as aulas em todas as escolas da Rede Municipal estão suspensas nesta sexta-feira (25), atendendo orientação da Polícia Militar.

Há informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SESP) de três mortes nos ataques à escola privada, e outros nove feridos.

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, coronel Márcio Celante, está a caminho de Aracruz, para acompanhar a ocorrência de ataque a unidades educacionais. De acordo com a Sesp, a Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e outros órgãos atuam no atendimento das vítimas e buscas para localização dos suspeitos.

Nota da íntegra da escola onde as mortes foram registradas:

“O Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC) lamenta profundamente o grave incidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (25) no bairro Coqueiral de Aracruz, em que duas escolas foram invadidas por homens armados fazendo disparos.

Nos solidarizamos com todos os que passaram por esse momento de extremo horror, incluindo nossos alunos, nossas equipes e seus respectivos familiares.

Ainda estamos procurando entender a extensão desse ataque, que deixa marcas profundas em todos nós.

Contamos com a eficiência das forças policiais para que os responsáveis por esse ataque sejam presos e responsam por seus atos.

Diretoria do CEPC”

Suspeito camuflado


Fonte - Luiza Campos

Comentários