Saiba quanto o ex-morador de rua Givaldo Alves ganha por semana após viralizar

 

Após ter viralizado por ter sido flagrado tendo relações íntimas com a mulher do personal trainer, Eduardo Alves, o ex-morador de rua Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, mudou de vida consideravelmente. E isso é possível notar com sua popularidade no Instagram, seu trabalho sendo garoto propaganda de uma empresa de criptomoedas e o assédio de famosos.

Atualmente, Gilvado Alves ocupa um flat em Brasília com uma renda de mais de 10 mil por semana. De acordo com a publicação de O Globo, o ex-mendigo ganha dinheiro comercializando vídeos personalizados para festa de aniversário e despedidas de solteiro.

“Aqui quem fala é o Givaldo Alves, o Mendigo. Sim, aquele mesmo! Se você quiser um vídeo especial meu, conselho amoroso pra aquele seu amigo que está na seca, desejando feliz aniversário para aquele seu pai e gente fina ou qualquer outra ocasião especial, eu estou aqui”, diz ele.

Cada gravação sai por um “preço promocional” de R$ 127,50, se for com antecedência, e de R$ 250, se solicitado em menos de 24 horas.

Givaldo Souza ainda está em vias de fechar um contrato de publicidade com uma marca de suplementos vitamínicos que prometem melhorar o desempenho sexual. E planeja consolidar a persona de “mendigo bem de vida” no Instagram para manter uma renda permanente com sua atuação nas redes.

Contudo, apesar da popularidade, o ex-morador de rua também adquiriu alguns haters pela exposição do ato sexual com Sandra Mara – mulher de Eduardo Alves. Vale lembrar que no dia 9 de março, Givaldo foi flagrado fazendo sexo com a mulher do personal trainer dentro de um carro estacionado numa rua em Planaltina, no Distrito Federal. Apanhou do marido.

Depois de pouco mais de um mês, Givaldo publica em suas redes sociais carros de luxo e helicópteros, além de ida a camarotes VIPs de festas no Rio de Janeiro, como o carnaval na Sapucaí.

Comentários