Florestano e comparsa morrem em confronto com a polícia durante Operação Zodíaco em Petrolina, no Sertão de PE

 

No final da manhã de ontem dia (19), Policiais militares do 2º BIEsp (Batalhão Integrado Especializado) conseguiram evitar um roubo no Bairro Jardim Guararapes, em Petrolina, no Sertão pernambucano. O fato ocorreu por volta das 11:50 quanddo dois dos três bandidos envolvidos acabaram morrendo ao trocarem tiros com a equipe do 2º BIEsp. Eles foram identificados como: RILDSON PABLO LOPES DE SOUSA, natural de Floresta-PE, e JOSÉ RONALDO DOS SANTOS, natural de Petrolina-PE.

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia,  um funcionário de uma loja de conveniência conseguiu sinalizar para os PMs, que faziam patrulhamento no bairro, fazendo gestos de que havia algo errado. A equipe, então, percebeu que num terreno baldio ao lado do estabelecimento comercial estava um homem dentro de um Toyota Corolla preto, com o motor do veículo ligado. Ele foi preso.

Os demais PMs foram informados pelo funcionários que outros dois elementos haviam invadido uma residência ao lado da loja. A equipe entrou na casa e subiu para o primeiro andar, quando um dos bandidos atirou contra os policiais, que revidaram. 

O segundo comparsa também disparou tiros e ambos acabaram baleados. Eles foram encaminhados para o Hospital Universitário (HU), mas acabaram morrendo. Os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e uma pistola, que estavam com o trio, além da quantia de R$ 114.970,00 dentro de uma mochila preta de um deles. As armas e o dinheiro foram entregues à delegacia de Polícia Civil.

Vale salientar que o Florestano RILDSON, já foi preso em 2016 no interior da Bahia.

Matéria relacionada:

Fonte - O Povo com a Notícia

Comentários