Obrigado Rede Nova Onda de Rádios no Espírito Santo



Passando aqui pra agradecer pelo acolhimento e ao mesmo tempo pela oportunidade que a família CREMASCO me deu pra trabalhar nesta grande e conceituada empresa. Sinto-me muito orgulhoso de ter podido participar desta maravilhosa equipe na Rede Nova Onda de Rádios.


Nestes mais de 08 meses e 15 dias de parceria, espero ter contribuído mesmo que de forma tímida para o engrandecimento da empresa.

Não tenho palavras para descrever o quanto fui bem tratado aqui, mas assim é a nossa vida... cheia de fases. E aqui termina a minha na Rede Nova Onda de Rádios.

Saio com a consciência tranquila, que procurei fazer o melhor, tentei dar o melhor de mim (pessoalmente e profissionalmente).

Resta-me só agradecer ao meu amigo e irmão Jader Gaspar e em especial à família Cremasco pela oportunidade única de ter trabalhado em uma das melhores empresas de Rádios do Brasil.

Agradeço à todos os meus companheiros de trabalho, que hoje considero também como irmãos pelo caloroso acolhimento. Não citarei nomes, porque na realidade foram todos.

Peço desculpas se decepcionei alguém, mas se errei não foi de propósito e sim porque sou humano.

Estarei voltando pra minha antiga casa (Rede Xodó de Comunicação em Aracaju/SE), que sempre esteve de portas abertas a me esperar. 

O bom é isso deixar as portas abertas e espero deixá-las aqui na Rede Nova Onda de Rádios.

Abraço à todos e que Deus continue abençoando esta maravilhosa empresa e todos os seus colaboradores.

Beijo em vossos corações. 


Sábado, 01 de maio de 2021.

Nova Venécia/ES.

Waguinho Nascimento

Comentários