Homens armados roubam 98 doses da Coronavac de Unidade de Saúde

 

A Prefeitura de São Paulo informou que 98 vacinas da CoronaVac foram roubadas de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) em assalto à mão armada, por volta das 16h, nesta última quarta-feira (24), na região de Americanópolis, na zona sul da capital paulista. Segundo a prefeitura, o incidente não deixou feridos e a unidade continua abastecida.

 Imanges das câmeras de segurança mostram o supeito fugindo da unidade de saúde ainda com a arma em punho, e tem ajuda de um motociclista para fugir do local.

A Secretaria de Segurança Pública confirmou o roubo na unidade de saúde e disse que o caso será apresentado no 98º Distrito Policial. "As informações iniciais apontam que um homem armado rendeu os funcionários do estabelecimento e levou 98 doses de vacinas contra a covid-19. Diligências estão em andamento para localizar e prender o autor", afirmou, ao Uol.

O secretário da Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos, determinou a formação de uma força-tarefa para identificar e prender o suspeito do assalto.

Comentários