Suspeitos ousam em assalto a lotérica na Bahia, usam balaclava e submetralhadoras; assista

 

Momentos de terror foram vivenciados por cerca de 11 clientes da lotérica Sete de Abril, no bairro de mesmo nome, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (20). Homens fortemente armados em posse de submetralhadoras e equipamentos de camuflagem como balaclava abordaram as vítimas para realizar um assalto no estabelecimento.

Imagens do circuito interna capturaram a chegada dos bandidos que se aproximam aos poucos e andam tranquilamente pelas ruas expondo o material para cometer a ação criminosa. O BNews analisou as imagens, e é possível ver crianças na parte externa da lotérica quando são surpreendidas por dois suspeitos, um deles com balaclava e uma mochila rosa, o outro estava com boné branco também com posse de arma. 

Um homem também estava no passeio e logo teve o celular subtraído, enquanto um dos acusados faz a função de “olheiro” e dá cobertura ao comparsa, que dentro da lotérica pega os pertences dos clientes como celular, bolsas e carteiras. Em seguida, mais dois suspeitos chegam armados para dar seguimento ao assalto. Enquanto o movimento interno acontece, um suspeito permaneceu em uma atitude ousada com a submetralhadora exposta nas ruas. Por último, mais um suspeito se junta ao grupo para a ação.

Pouco mais de um minuto depois, as câmeras registram uma verdadeira fuga dos “reféns”, liberados pelos suspeitos. Sem os pertences, eles correm pela rua para fugir do local. Até o momento, não se sabe quanto tempo durou a ação ou se alguém foi ferido, ainda na tarde desta quarta (21), a loja ficou fechada. 

A ocorrência foi aberta na DT de Sete de Abril. 

O que diz a PM

Ontem (21), a resposta das guarnições responsáveis pela área, 50ª e 47ª Companhias Independentes da Polícia Militar (Sete de Abril e Pau da Lima), além da Rondesp Central capturaram uma dupla dos envolvidos no próprio bairro em que ocorreu o crime. 

Com eles foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, uma bolsa malote da Caixa Econômica, munições, quatro aparelhos celulares, duas balaclavas, uma mochila e um casaco camuflado. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes.  

Segundo o subcomandante da 50ª CIPM, capitão Alan Carlos, o comando fez o reconhecimento dos suspeitos com as câmeras de segurança para ajudar na resposta rápida do caso. 

Assista:

 
 Blog: O Povo com a Notícia

Comentários