Policiais prendem três elementos por tráfico de drogas e fecham três "Bocas de Fumo" no Sertão de Pernambuco


No início da noite de ontem dia (12), após levantamento do NIS-3, Policiais Militares do 8° BPM desarticularam três bocas de fumo em Salgueiro, no Sertão pernambucano. A primeira boca a ser desarticulada foi por volta das 18:30, aonde foi preso na Rua Antônio Nogueira de Melo, Imperador, o indivíduo Ronald Gabriel do Nascimento Oliveira, de 19 anos.

De acordo com a polícia, em sua residência funcionava uma “boca de fumo”, onde o mesmo autorizou a entrada do policiamento na residência, demonstrando extremo nervosismo. Ao entrarem na residência, o policiamento localizou uma moto (HONDA POP 110 PRETA), que ao ser consultada foi constatada queixa de roubo e que a mesma estava com outra placa e outros documentos. Também foram localizados os seguintes materiais: 02 balanças de precisão, 01 aparelho celular, 7,9 gramas de cocaína, 46,31 gramas de maconha e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 143,05 centavos.

Já por volta das 20:00, os policiais se deslocaram para a rua Projetada, s/n, no bairro da Cohab, aonde foi preso Marcelo Augusto Candido, de 28 anos, pois em sua residência funcionava outra “boca de fumo”, onde o mesmo assumiu ser dono da “boca”, autorizou a entrada do policiamento na residência e apontou os locais onde estavam guardadas as drogas. No local foram localizados os seguintes materiais: 3,375 gramas de maconha, 193,7 gramas de cocaína, 546,8 gramas de crack, 02 aparelhos celular, 04 relógios de pulso, 01 x-games, 01 notebook, 01 balança de precisão, uma quantia em dinheiro R$ 276,00. 

A terceira Boca de Fumo localizada aconteceu por volta das 20:30, aonde os policias se dirigiram para a Rua Pedro Odilon, Imperador, onde o dono da “boca de fumo” era João Vitor Freire Rodrigues, de 22 anos. O indivíduo assumiu ser dono da “boca” que funcionava em sua residência, autorizou a entrada do policiamento na residência e entregou ao policiamento uma caixa de sapato, onde estava guardada a droga (148,4 gramas de cocaína, 22,2 gramas de maconha), 01 balança de precisão e embalagens plásticas.

Todos os envolvidos juntamente com o material apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos de praxe.

Comentários