Tarado da moto volta a atacar moradoras de Petrolina, no Sertão de PE


Um tarado que atua na zona urbana de Petrolina, no Sertão pernambucano, voltou a atacar moradoras na manhã de quinta-feira (29). O maníaco vem agindo em uma motocicleta preta e costuma passar a mão nas partes íntimas de mulheres da cidade, fugindo na sequência.

Vários relatos de ataques já foram registrados no Distrito Industrial e nos bairros de São Gonçalo, Nova Petrolina, Cohab e Massagano. De acordo com relatos do blog Petrolina em Destaque, um professor da cidade relatou que uma aluna teve o braço puxado por um suspeito com as mesmas características na manhã do dia 26 de agosto, em São Gonçalo.

Como medida de segurança, alunas de escolas dos bairros afetados estão andando em grupos para evitar novos ataques. Algumas vítimas registraram queixa em delegacias da cidade, mas ninguém foi preso.

De acordo com o Portal OP9, as denúncias de ataques semelhantes em Petrolina tiveram início em fevereiro de 2018. Na ocasião, três  mulheres afirmaram ter sido vítimas de abordagens no bairro de João de Deus, nas imediações do Instituto Federal do Sertão. Segundo as vítimas, o suspeito também estava em um motocicleta e fez as investidas à noite.

As vítimas podem acionar o Disque-Denúncia através do número 157 ou ligar para o 2º BIEsp: (87) 98877-0741.

Fonte - O Povo com a Notícia

Comentários