Passageiro reage a assalto a Topic e mata suspeito na BA-210 no Sertão da BA


Um passageiro de uma Topic do transporte alternativo que estava sendo assaltada por dois homens na BA-210, entre Juazeiro e Curaçá, no norte da Bahia, reagiu à ação e matou um dos suspeitos a tiros. O caso ocorreu na tarde de ontem (27).

De acordo com informações, os criminosos – que teriam entrado no veículo em Juazeiro – roubavam os pertences das pessoas, quando o passageiro reagiu e entrou em confronto com  a dupla. Ainda de acordo com o Blog do Carlos Britto, não foi informado, no entanto, se eles estavam com algum tipo de arma.

Um dos suspeitos, identificado como João Lucas de Souza Rodrigues, foi alvejado e morreu no local. O outro suspeito, ainda não identificado, conseguiu fugir e teria levado dinheiro de uma das vítimas. João Lucas, era natural de Bodocó, no Sertão pernambucano.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi encaminhada ao local para fazer a remoção do corpo. A polícia está à procura do segundo envolvido no caso. Não há informações sobre o passageiro que matou o assaltante.

Fonte - O Povo com a Notícia

Comentários