1º Encontro Pedagógico Café com Educação

O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, por meio da Coordenadoria de Educação de Trânsito, realizou o 1º Encontro Pedagógico 2019 – Café com Educação, voltado para as Entidades Credenciadas que ministram Cursos Especializados para Condutores de Veículos de Transporte de Escolares, Emergência, Produtos Perigosos, Coletivo de Passageiros, Carga Indivisível e Cursos de Formação e Atualização de Recursos Humanos – Instrutores de Trânsito e Gestores que irão atuar em CFC.
Segundo a gerente de Produção Pedagógica, Kelma Teixeira, o objetivo do encontro foi oferecer subsídios pedagógicos para a melhoria do processo de formação, além de promover a integração entre as entidades. Foi realizada duas capacitações sobre as temáticas: “Uso do Sistema de Telemetria da Vsoft” e “Avaliação da Aprendizagem - Elaborações de Instrumento Avaliativo/ Prova”.
Participaram do Encontro representantes do SEST/SENAT - Unidades de Recife, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Serra Talhada e Petrolina, do SENAI - Caruaru e Jaboatão dos Guararapes, da EDUCATE - Caruaru, e da ETSTTJ - Escola Técnica de Segurança, Trânsito e Transporte de Jaboatão dos Guararapes.

Comentários