Empresário Triunfense é assassinado em Serra Talhada/PE


WELLINGTON LUIZ NOGUEIRA DA COSTA, filho de Maria do Socorro Bezerra de Souza e Zacarias Alves da Costa,  natural do Sítio Brejinho, zona rural Triunfo-PE, casado, 36 anos,  dois filhos, empresário atuando no ramo de transporte , possuidor de dezenas de carretas , caminhões e negócios outros , assassinado com vários disparos de arma de fogo, na madrugada,  por volta das 1 h e 45 min, deste domingo (17.03.2019.) , em sua residência situada na Rua Monsenhor João Kerhle e 1606, Rua José Pereira de Souza, 1606 no bairro da AABB, em Serra Talhada-PE


Segundo informe preliminar,  colhido por agentes plantonistas,  o fato deu - se quando dois elementos de capacete e utilizando armas de fogo , adentraram no recinto exigindo dinheiro e procurando o cofre. Depois subiram ao quarto do casal e dispararam tiros nas regiões da nunca e das costas, enquanto a esposa Rivaneide Medeiros Souza,  encontrava-se preparando lanche na cozinha. Na investida levaram somente o telefone celular que se encontrava de posse da  mulher da vítima. Não houve sinais de arrombamento nas portas..

O Instituto de Criminalística  foi acionado,  procedendo a analise pericial do local do crime, apreendendo os respectivos  projeteis não precisando ainda o calibre. o corpo da vítima foi encaminhado para o IML, onde será submetido à análise tanatoscópica.A autoria do fato ainda é desconhecida, Cabe agora  a equipe da Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Serra Talhada, sob o comando do Bel. Olegário Filho, no curso das investigações,  desvendar a motivação ou tratar- se de  crime de latrocínio, vingança ou execução premeditada.

Fonte - Opinião Triunfo digital

Comentários