Jovem de 19 anos é vítima de estupro em Serra Talhada


Na madrugada desta terça-feira (28), por volta das 02h40, uma mulher de 19 anos foi vítima de estupro. O Fato aconteceu na BR-232, próximo ao Corpo de Bombeiros Militar, no Cachoeira, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.
 

Segundo a Polícia Militar, Policiais Militares do 14° BPM foram acionados pela Central de Operações para verificar uma possível ocorrência de estupro. Chegando ao local, mantiveram contato com a vítima, M.A.M.A, 19 anos, a qual informou que por volta das 02h00 desta data, estava retornando para casa acompanhada da amiga, M.M.S.S., 16 anos,  quando foram surpreendidas por um individuo de cor morena, alto, gordo e portando uma faca de mesa, que as abordou e as levou para dentro de um matagal, embaixo de uma ponte, onde sua amiga conseguiu fugir e ela, a vítima, ameaçada com uma faca em seu pescoço, foi obrigada a tirar a roupa e manter relações com o acusado, que se evadiu após o ato, tomando destino ignorado.
Com base nas informações das características do suspeito, o efetivo realizou rondas na tentativa de encontra-lo, porém, não obtiveram êxito. As vítimas, acompanhadas da responsável legal, foram encaminhadas à DPC local para adoção das medidas cabíveis.
Fonte - Nayn Neto

Comentários