Polícia apreende 60 Kg de maconha em Floresta

Na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 01h00, um trio foi preso com maconha, munições, celulares, etc. Na PE-360, em Floresta, Sertão de Itaparica.
Segundo a polícia, após um levantamento do NIS 2 /1CIPM Belém do São Francisco ,foi feita uma operação envolvendo o GATI/1ª CIPM, POLÍGONO/1ªCIPM, com o objetivo de coibir o tráfico intermunicipal de drogas. Foi montado um bloqueio na PE-360 onde veículos suspeitos seriam abordados. Ao avistar um Palio Branco, foi dado voz de parada e durante a abordagem foi apreendido 60 quilos de maconha que seriam levados à Recife-PE. O condutor Ary Pinto de Oliveira Neto foi preso no ato da ação. O mesmo delatou aos policiais que pegou a droga com Antônio Genival de Souza Almeida e Adevaldo Francisco de Souza Filho.
Após ser delatado foi realizado deligências, onde a dupla de traficantes foi abordada e presa no Bar do Betinho, centro de Floresta a quantia de R$ 656,70 (seicentos e cinquenta seis reais e setenta centavos) em dinheiro, 0,10 (dez gramas de maconha) e 16 (dezesseis) cápsulas deflagradas de CAL. 38.
Todo material apreendido e as imputados foram encaminhadas até a DP da PF em Salgueiro, para as providências cabíveis.

Comentários