31/05 – Prazo final para entrega da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI)

Dia 31 de maio é o prazo final para a entrega da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI), que é obrigatória independente de movimentação financeira. Nas unidades de Ipojuca e Petrolina, devido ao feriado de Corpus Christi, o prazo final do atendimento presencial nas unidades do Expresso Empreendedor vai até o dia 30.
A Declaração Anual do Simples Nacional é referente ao faturamento bruto do exercício do ano anterior. Mesmo quem deu baixa no MEI ano passado deve declará-la. E mais, o empreendedor que apenas tenha aberto o CNPJ e ainda não tenha iniciado o negócio também deve preencher a declaração e enviar. Caso o Microempreendedor perca o prazo ficará sujeito ao pagamento de uma multa.
As unidades de atendimento do Expresso Empreendedor e da Agência de Empreendedorismo estão prontas para atender os empreendedores na regularização do CNPJ. Nos demais municípios, o público poderá se dirigir ao Sebrae, às Salas do Empreendedor municipais ou acessar o Portal do Empreendedor no site www.portaldoempreendedor.gov.br .
Agência de Empreendedorismo
Rua da União, nº 293, Boa Vista. Telefone: (81) 3183-7232
Expresso Caruaru
Prédio da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), Rua Armando da Fonte, 15, térreo, Maurício de Nassau. Telefone: 3725-7600. Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Expresso Petrolina
Prédio da Agência do Trabalho, Avenida Tancredo Neves, s/n – 1º Piso, Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. Telefone: 3866-9815. Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira, das 7h às 13h.
Expresso Recife
Prédio da Junta Comercial do Estado de Pernambuco (Jucepe), Rua Imperial, 1600, São José, Recife. Telefone: 3182-2801. Horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.
Expresso Ipojuca
Prédio da AGÊNCIAMAIS, Rua Mário da Costa Monteiro, 98, Centro de Ipojuca. Telefone: 3561-1946. Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Comentários