Indivíduo é preso em Serra Talhada suspeito de estuprar enteada de 10 anos e duas filhas de 7 anos


Na manhã deste domingo dia (11), um indivíduo de 38 anos foi preso por Policiais Militares do 14º BPM,  suspeito de estuprar três filhas, uma criança de 10 e duas de 7 anos. O fato aconteceu na rua 03, no bairro Malhada, na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia Militar, após serem acionados pela Central de Operações, PMs da Patrulha Rural da 1ª CPMGATI e ROCAM se deslocaram a fim de verificar uma denúncia de estupro de vulnerável. Chegando ao local, a genitora das crianças informou que seu companheiro, de iniciais V.F.S., teria abusado das vítimas. As crianças relataram aos policiais que os abusos aconteciam durante as madrugadas, onde o suspeito colocava vídeos pornográficos para que elas assistissem. 

Os policiais disseram que ainda foi encontrado um colchão com marcas de sangue. As vítimas também disseram que o imputado ameaçava as mesmas, caso contassem para alguém.

O acusado foi localizado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, juntamente com as crianças e sua genitora, onde o imputado foi autuado em flagrante delito, aguardando audiência de custódia. 

Fonte - Nayn Neto

Comentários