RÁDIO GRANDE SERRA SOFRE MAIS UM ATENTADO DE VANDALISMO, E SEU SINAL DE TRANSMISSÃO É MAIS UMA VEZ INTERROMPIDO

 
Foi na madrugada deste sábado (16), que mais uma vez, a quinta registrada e a primeira neste ano, que a Rádio Grande Serra FM 94.3, foi alvo de outro ato de vandalismo que interrompe o sinal de transmissão.
 
O vândalo ou os vândalos entraram pelo cercado onde fica a torre de transmissão, localizado na Serra do Massapê no Município de Araripina, Sertão de Pernambuco, arrebentaram a porta da sala onde fica o transmissor e levaram o link. Em seguida cortaram os fios do transmissor, mas não conseguiram o êxito, porque pelo que fora observado, o equipamento era também estratégia dos bandidos de levá-los, já que tentaram arrancá-lo do local onde está fixado.
 
O controle do ar-condicionado também foi roubado e seguindo os trâmites legais, os diretores da Rádio Grande Serra foram até a Delegacia de Polícia Civil para abrir um Boletim de Ocorrência (BO), mas o agente responsável só estará á serviço na segunda-feira (18), quando será providenciado o documento.
 
 
Como a Rádio Grande Serra AM 660 e FM 94.3 o ano passado sofreu quatro atentados e vem tentando se erguer a cada ato de vandalismo, mais uma vez os seus diretores, anunciantes (que são os mais prejudicados), funcionários e colaboradores, pedem agilidade das autoridades para investigar e descobrir quem são os culpados por atacar uma empresa renomada e que presta um grande serviço à sociedade de Araripina e da Região.
 
Apenas lamentamos que atos como esses, em pleno século XXI, tire do ar uma emissora de rádio que tem grande credibilidade e uma audiência que tem levado informações úteis aos seus ouvintes.
 
Os trabalhos técnicos estão sendo realizados, para que o sinal de transmissão da FM 94.3 volte o mais rápido possível.
 
Nós só lamentamos e pedimos que a justiça aja com celeridade.
 
Dos Diretores da Grande Serra
 

Comentários