Clientes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) podem, a partir desta segunda-feira (17), comunicar a concessionária sobre falta de energia através de um aplicativo. O software, chamado de ‘Celpe’, é gratuito para os sistemas Android, iOS e Windows Phone e também oferece opções para solicitar segunda via de conta, religação de energia e consulta ao histórico de consumo e de faturas em aberto.
Para entrar no aplicativo, é preciso fazer um cadastro com número do CPF ou do CNPJ, com o número da Conta Contrato e com um telefone de contato. De acordo com a concessionária, os dados cadastrais do cliente devem facilitar a localização da ocorrência e agilizar o tempo de atendimento. Além do aplicativo, a Celpe continua a disponibilizar outros canais de comunicação com os clientes, como o número 116, de teleatendimento gratuito. Há, ainda, lojas e pontos Celpe Serviços, que funcionam de segunda a quinta, das 8h às 16h30, e nas sextas das 8h às 16h. Os serviços comerciais também podem ser acessados na Agência Virtual, através do site da concessionária.
Comentários
Postar um comentário
Regras básicas para Publicação de Comentário
Não será aceita as seguintes linguagens: Que
Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira,Violem direitos
autorais, Propagandas a si próprio ou a terceiros, Demonstrem
racismo violência ódio ou promovam qualquer tipo
de preconceito contra segundos e terceiros, Estimulem a violência
e ataque ao próximo, Spam, Links,
e Nicks Sociais maliciosos ou não,Sejam
falsos ou infundados ou até de má intenção, Que
não sejam pertinentes ao assunto da matéria,Criticas
sugestões, ou contato não serão postados aqui apenas em nosso
formulário de contato, Fique bem claro que os comentários aqui
postados, são de inteira responsabilidade
de seus autores, publicadores e divulgadores.