Vizinha diz ter visto funcionário do Habib’s dar soco em adolescente que morreu

                            

A Polícia Civil ouviu o depoimento de uma vizinha e dos pais do adolescente João Victor Carvalho, de 13 anos, que morreu no domingo (26) após confusão em um Habib’s na Zona Norte de São Paulo. A Polícia Civil investiga se ele foi agredido por funcionários da lanchonete ou se teve um mal súbito. Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Habib’s informou que “vai cooperar com as investigações, se empenhando em esclarecer todos os detalhes do ocorrido com prioridade” .
Uma catadora de material reciclável de 59 anos, que é vizinha do adolescente, contou em depoimento aos policiais que estava na frente da lanchonete vendendo balas quando viu o adolescente ser perseguido por dois funcionários do Habib’s. Ela descreveu fisicamente os dois homens e disse que um deles seria gerente da unidade e o outro, segurança da lanchonete.
No depoimento, ela informou que o adolescente foi alcançado pelo “segurança” da lanchonete, que deu um soco na cabeça de João Victor. Ainda segundo ela, o “gerente” chegou e os dois funcionários da lanchonete seguraram o adolescentes pelos braços e o carregaram em direção ao estabelecimento. No caminho, ele desmaiou.
Fonte: G1

Comentários