Caso Beatriz: Grupo de caminhoneiros da região fará segundo ‘buzinaço’ em Petrolina e Juazeiro

                             

Mais de um ano e um mês após o brutal assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, ocorrido em Petrolina, um grupo de caminhoneiros realizará o segundo ‘buzinaço’ para cobrar respostas acerca do crime que chocou a região. O ato público está marcado para o próximo dia 21 de janeiro.
O 2° Encontro dos Caminhoneiros Verdureiros do Vale vai começar pelas ruas de Juazeiro (BA). Em seguida, o protesto virá para Petrolina. Ainda não há detalhes de onde acontecerá a concentração do ato.
Beatriz Angélica Mota, de apenas sete anos, foi assassinada na noite de 10 de dezembro de 2015, dentro do Colégio Maria Auxiliadora, onde estudava. A menina acompanhava, juntamente com seus pais – Sandro Romilton e Lúcia Mota – uma festa de formatura da instituição de ensino. O crime, até hoje envolto em mistério, está sob a investigação da delegada Gleide Ângelo, designada pelo chefe da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), Antonio Barros, depois de ter passado por dois outros delegados: Sara Machado e Marceone Ferreira.
Fonte: Blog do Carlos Britto

Comentários