Univasf abre inscrições para seleção do mestrado em Psicologia

                          Univasf  comemora 10 anos. (Foto: Emerson Rocha/ GloboEsporte.com)

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abriu inscrições para o processo seletivo de ingresso no semestre 2017.1 do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPSI). Estão sendo ofertadas 18 vagas. São duas linhas de pesquisa: “Processos Cognitivos e Comportamentais” e “Processos Psicossociais”.
As inscrições devem ser realizadas até 14 de novembro exclusivamente pela internet pelo site de Processos Seletivos (PS) da Univasf. No ato da inscrição, o candidato deverá fazer opção por um professor que pertença a uma das linhas de pesquisa. Também é necessário anexar arquivos em formato PDF e documentos.Para participar é preciso ser portador de diploma ou de declaração de conclusão de curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).
O processo seletivo será composto da análise do pré-projeto de pesquisa e do currículo, uma prova de interpretação de texto científico em inglês, que será realizada no dia 28 de novembro. Além da prova de metodologia científica e conhecimentos específicos prevista para o da 29 de novembro. O resultado final será divulgado até o dia 5 de dezembro.
Fonte: G1

Comentários