Abertas 60 vagas para curso gratuito sobre segurança e eletricidade

                              01

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) abriu inscrições para um curso gratuito de capacitação sobre riscos de acidentes elétricos. Os interessados em ocupar as 60 vagas disponíveis devem se cadastrar até quarta-feira (27).
Devem se dirigir até a recepção do Serviço Nacional da Indústria (Senai), na Avenida Dr. José Rufino, em Areias, na Zona Oeste, ou até a loja Ferreira Costa, localizada na Avenida Mascarenhas de Morais, na Imbiribeira, na Zona Sul do Recife.
As aulas serão ministradas na quarta-feira à noite, das 19h às 21h, no auditório do Senai, em Areias. O curso é direcionado a  eletricistas autônomos, pedreiros, mestres de obras, técnicos e balconistas de lojas de materiais de construção. Para se cadastrar, é preciso levar Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.
A capacitação tem como objetivo a diminuição dos riscos de acidentes elétricos. Por isso, a companhia vai fazer a orientação sobre a instalação correta do padrão de entrada de energia, bem como a respeito da maneira correta para executar serviços de emendas e conexões seguras. A ação será levada a outros municípios da capital e do interior do estado
Fonte: G1 PE

Comentários