Outra pessoa é achada morta em piscina de hotel em menos de 1 mês

1Uma mulher foi encontrada morta na piscina do Recife Monte Hotel, que fica em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na quarta-feira (23). Anne Trindade Brasil Mourato, 31 anos, era de Serra Talhada, no Sertão pernambucano ( filha de Adautinho Mourato ). É o segundo caso semelhante registrado em menos de um mês. No dia 6 de março, o jovem paulista Bruno Guilherme Ribeiro, 20 anos, foi encontrado morto na piscina do mesmo hotel.
A Delegacia de Boa Viagem confirmou nesta quinta-feira (24) o caso. Afirmou que o delegado titular, Carlos Couto, deve ficar à frente das investigações, que serão iniciadas na segunda-feira (28), em virtude do plantão da Páscoa. O corpo chegou ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife, às 23h da quarta (23). Até o início da manhã desta quinta, não tinha sido liberado.
Na primeira investigação foi constatada que a parte mais funda da piscina do hotel, onde o jovem paulista foi encontrado, tem 2,6 metros. A investigação concluiu que teria sido um acidente, levando em conta que famliariares do rapaz teriam afirmado que ele não saberia nadar.  O laudo do IML constatou asfixia por afogamento.

Comentários