Luís Cláudio da
Silva é o filho caçula do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele tem 30
anos e é formado em educação física. Depois de trabalhar para times de futebol
em São Paulo, Luís Cláudio resolveu se aventurar no mundo do marketing
esportivo. Para isso, abriu uma empresa, a LFT, que não tem nenhum funcionário
além dele. Logo, começou a prosperar.
O primeiro
contrato foi com o Corinthians, o time do coração do pai – que, na época, trabalhou
abertamente para que a construtora Odebrecht viabilizasse um estádio para o
clube, o Itaquerão. Luís Cláudio assinou um contrato de R$ 300 mil por ano com
o time paulista, que previa a criação de campanhas de marketing para
desenvolver o esporte amador e atividades lúdicas para crianças.
Depois de estrear
no mundo empresarial no Corinthians, Luís Cláudio ganhou, entre 2014 e 2015, R$
2.552.400 do escritório de consultoria de Mauro Marcondes, Marcondes &
Mautoni, cuja especialidade era representar montadoras de carro. Luís Cláudio
prestaria à consultoria de Marcondes consultoria técnica e assessoramento
empresarial de marketing esportivo. E foi aí que começaram os problemas em sua
vida.
Comentários
Postar um comentário
Regras básicas para Publicação de Comentário
Não será aceita as seguintes linguagens: Que
Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira,Violem direitos
autorais, Propagandas a si próprio ou a terceiros, Demonstrem
racismo violência ódio ou promovam qualquer tipo
de preconceito contra segundos e terceiros, Estimulem a violência
e ataque ao próximo, Spam, Links,
e Nicks Sociais maliciosos ou não,Sejam
falsos ou infundados ou até de má intenção, Que
não sejam pertinentes ao assunto da matéria,Criticas
sugestões, ou contato não serão postados aqui apenas em nosso
formulário de contato, Fique bem claro que os comentários aqui
postados, são de inteira responsabilidade
de seus autores, publicadores e divulgadores.