Multidão acompanha cortejo de Cristiano Araújo pelas ruas de Goiânia

                               
Após a celebração de uma missa para familiares e amigos, no local onde ocorreu o velório, o caixão com o corpo do cantor Cristiano Araújo, 29 anos, foi fechado e colocado sobre um carro do Corpo de Bombeiros e seguiu em cortejo pelas avenidas de Goiânia (GO), por volta das 10h30 desta quinta-feira (25). Foram necessários ao menos três caminhões e uma viatura para acomodar as dezenas de coroas de flores. Uma multidão de fãs acompanha o trajeto, cantando músicas e chorando bastante, em direção ao Cemitério Jardim das Palmeiras.

Enquanto saía o cortejo, familiares e amigos de Allana se despediram da jovem. O enterro do casal estava previsto para ocorrer simultaneamente, mas a decisão foi mudada e a sepultaram antes, por volta das 10h30. Uma forte salva de palmas e momentos de silêncio marcaram o momento, reservado apenas aos familiares e amigos dela. O corpo havia sido retirado do Centro Cultural Oscar Niemeyer pouco depois das 6h de hoje.

Ao longo da manhã, centenas de fãs continuavam a chegar, para o último adeus ao ídolo. Segundo a Polícia Militar, cerca de 50 mil pessoas passaram pelo centro cultural desde o meio-dia de ontem. O velório começou às 18h20, em cerimônia fechada para a família e depois foi aberto ao público, seguindo pela madrugada. No entanto, grande parte preferiu esperar diminuir a quantidade de pessoas no local, para poder ficar mais tempo antes do sepultamento do cantor. Foi o caso da vendedora Mirian Rita Teixeira, 39 anos. "Cheguei aqui 8h. Decidi vir hoje porque ontem estava muito cheio. Estou muito triste, gostava muito do Cristiano", lamentou. O pequeno Darlan, de 6 anos, pediu à mãe para vir. Ele sempre canta as músicas do cantor sertanejo. "Ele sabe todas as músicas e estava insistindo desde ontem".


Fonte: Diário de Pernambuco.

Comentários