Nota enviada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Serra Talhada

Diante de matéria veiculada pela TV Clube de Pernambuco, onde o irmão do ex-vereador “Cição” 

aparece acusando o Prefeito Luciano Duque de participação no consórcio que teria vitimado o ex-vereador, 
vimos, por meio desta nota, repelir, veementemente, as acusações veiculadas na reportagem.

O Prefeito Luciano Duque nega, de forma peremptória, as insinuações fantasiosas, descabidas e sem qualquer veracidade. Essa imputação é tão absurda que chega a ser hilariante. 


Desde o ano passado, o prefeito vem cobrando, publicamente, a investigação de todos homicídios ocorridos em Serra Talhada, especialmente os últimos assassinatos.
As atitudes do Prefeito Luciano Duque, por si só, demonstram justamente 

o contrário do que está sendo injustamente acusado.

Filho de comerciante, é oriundo de uma família séria, ilibada e pacata que jamais se envolveu na prática de atos criminosos, principalmente do quilate de homicídios.
Serra Talhada toda sabe que a pessoa de Luciano Duque jamais se envolveria com esse tipo de questão. Não precisa fazer nem esforço para se defender dessa infâmia.
Infelizmente, esse tipo de afirmação só tende a desviar o foco das investigações.
Por isso, diante deste fato inaceitável, será feita uma solicitação para a participação da Polícia Federal, em prol da apuração dos assassinatos acontecidos em Serra Talhada.
Por fim, informamos que serão tomadas todas as medidas legais cabíveis para combater essa calúnia e difamação diante do ultraje a sua trajetória de vida como cidadão e político.

Comentários