Gonzaga Patriota visita Dormentes para agradecer votos

O deputado federal Gonzaga Patriota visitou, na manhã desta sexta-feira (26), o município de Dormentes, no Sertão do São Francisco, para agradecer os votos e reafirmar os compromissos firmados durante a campanha eleitoral.
O parlamentar reuniu amigos, lideranças políticas e eleitores na feira do município, entre eles estavam os vereadores Zé Macedo e Geolandio; o vice-prefeito Avelar; Tião de Macedo, liderança política; além de Batista do IPA.
“Agradeço a população de Dormentes que confiou mais uma vez no meu trabalho. Podem contar comigo, estarei em Brasília defendendo os interesses do município e da região, inclusive indicando emendas parlamentares”, disse.
Patriota também lembrou que é relator da PEC que criará a Zona Franca do Semiárido e destacou que apresentou um substitutivo propondo a ampliação do raio mínimo de 100 para 250 quilômetros. A mudança, segundo ele, torna mais justa a distribuição dos benefícios econômicos entre os estados do seminário nordestino.
O socialista afirmou que aos poucos visitará todos os locais por onde passou pedindo votos e que seu trabalho será em prol da melhoria de vida do cidadão pernambucano.
Fonte - Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Comentários