Gonzaga Patriota visita municípios para agradecer votos e reforçar compromissos

 
O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB/PE) intensificou sua agenda neste final de semana e visitou vários municípios onde foi votado nesta eleição para agradecer aos eleitores e militantes que acreditaram, mais uma vez, em suas propostas e lhe deram uma quantidade expressiva de votos.
Inicialmente, na sexta-feira (07), Patriota percorreu a cidade de Salgueiro onde ofereceu um jantar de confraternização regado de boa conversa e diversão. Personalidades importantes do município, como Dr. Chico Sampaio, Alvinho Patriota (ex-candidato a prefeito) e Paizinha Patriota participaram do evento.
Dr. Chico Sampaio comentou que “votou em Gonzaga e não se arrependeu, pois sabe do perfil e do comprometimento dele com o povo de Salgueiro e de Pernambuco”.
Já no sábado (08), Gonzaga Patriota se deslocou pra cidade de Parnamirim, onde foi recebido pelos vereadores Nivaldo Mendes e Francisco Evangelista, além de várias lideranças políticas da região. Na ocasião, aconteceu um café da manhã.
O vereador Nivaldo Mendes revelou que “Patriota era o primeiro deputado pós-eleição que estava visitando o município e que isto mostra o compromisso de Gonzaga com Parnamirim”.
Gonzaga Patriota almoçou na casa da prefeita de Santa Maria da Boa Vista, Eliane Costa e do ex-prefeito Rogério Júnior, que estavam acompanhados de amigos, vereadores e da militância que o apoiou na campanha. Em seguida, Patriota visitou o Projeto Fulgêncio, onde se reuniu com membros da Associação Agrícola do Projeto Fulgêncio – AGRIPIF. Na ocasião, os associados apresentaram algumas reivindicações: Construção do Ceasa de Caraíbas; Asfaltar as estradas de acesso às Agrovilas; Assistência técnica no perímetro irrigado; Apoio na agroindústria para que ela possa funcionar e ajuda para que não seja cobrado a água do perímetro irrigado.
O deputado se comprometeu em ajudar os associados: “Não posso prometer que vou resolver todos os problemas de vocês, mas garanto que irei lutar para que essas reivindicações sejam atendidas”, disse.
O socialista encerrou a série de visitas em um jantar na cidade de Lagoa Grande ao lado dos vereadores Ítalo de Vilmar e de Dr. De Iolanda, além de amigos e correligionários.
Em todos os municípios visitados, o sentimento era de gratidão e reconhecimento por reencontrar o deputado federal Gonzaga Patriota logo após o período eleitoral. Essas visitas estão reforçando ainda mais o compromisso que o socialista tem com os municípios onde foi votado.
Fonte - Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Comentários