Atenção senhores candidatos ...

Mais um trágico acidente aconteceu na BR 232, no perímetro urbano de Serra Talhada, no bairro São Cristovão nesta Quarta-feira dia 17 de Setembro. Vitimando a Senhora Lurdinha ( funcionária da escola Santa Izabel ) e um condutor de motocicleta com identidade ainda não revelada. A vítima fatal " Lurdinha " chegou a ser socorrida e transferida para Recife, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em Belo Jardim.
Este não é o 1º caso e infelizmente não será o último, pois muitas pessoas já perderam a vida neste setor crítico. 
Atualmente as autoridades competentes fizeram uma reforma geral neste perímetro, deixando a pista um verdadeiro tapete ( na minha opinião uma chamativo a mais para motoristas despreparados não respeitem a velocidade deste local ), os senhores responsáveis por esta obra esqueceram de um detalhe muito importante, a VIDA dos pedestres, que de forma arriscada cruzam a pista ( se tivesse uma ou mais passarelas isso seria evitado ).
Sem contar com inúmeros acidentes entre veículos, pois para passar do lado esquerdo ou vice versa da pista, motoristas se arriscam simplesmente cruzando a BR.

PERGUNTAR NÃO OFENDE ....

  • Quantas pessoas terão que ter as suas vidas ceifadas, para este problema de falta de inteligência dos responsáveis por este setor resolver esta incompetência ?
  • Até quando, suportaremos perder nossos entes queridos ?
  • Neste período de campanha, algum candidato teve o cuidado de lembrar deste grave problema em nosso município ?
O população de Serra Talhada espera ansiosa por esta resposta URGENTE dos senhores.

COM A PALAVRA AS AUTORIDADES COMPETENTES.


 


Comentários