1ª noite do polo nacional foi sucesso absoluto

Nesta Quinta dia 04 de Setembro, tivemos o 1º dia da 224ª festa da padroeira de Serra Talhada, Nossa Senhora da Penha ( a tradicional festa de Setembro ), no polo nacional. Em um lugar super espaçoso e organizado, a população pode desfrutar de um parque de diversão completamente moderno e seguro. Além disso, quem foi ao pátio de eventos (construído em uma área da prefeitura, ao lado do pátio da feira), teve a sua disposição toda comodidade necessária para o seu laser. A nova área acomoda milhares de pessoas de forma confortável e segura.
Pra muitas pessoas a programação não está muito boa, mas a presença de mais de 8 mil festeiros na 1ª noite, prova justamente o contrário, que a população foi pra se divertir e curtir com as 03 ( três ) atrações da noite; João Neto e Fabinho, Dorgival Dantas e Toca do vale.

Parabenizamos a todos os festeiros pela forma ordeira durante todo o evento e também ao prefeito Luciano Duque pela coragem e visão de realizar uma festa tão bonita em um local mais que especial e também pela determinação de enfrentar com sabedoria os comentários de pessoas que não querem contribuir para o crescimento da nossa tão amada Serra Talhada, mostrando ao povo, que com ação e trabalho podemos acreditar e alcançar as melhorias de tudo e que juntos podemos fazer a diferença.

Confira algumas fotos.







 





Comentários