Prefeito de Serra Talhada, lamenta a morte do ex-governador Eduardo Campos

O Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, recebeu estarrecido a notícia do acidente que tirou a vida do ex-governador de Pernambuco e candidato a Presidência da república, Eduardo Campos.

Duque lamenta a morte prematura e trágica de Campos. "A política brasileira e pernambucana está de luto, perdemos um grande político e um grande homem, que trilhando os passos do seu avô, o saudoso Miguel Arraes, escrevia uma página na história do país. É lamentável, muito lamentável mesmo assistirmos uma tragédia tão grande", disse Luciano Duque.

O prefeito de Serra Talhada lembrou que embora atualmente estivessem em campos políticos contrários, ele e o ex-governador mantiveram por longos anos vínculos muito próximos, "fui militante da campanha do Dr. Arraes, participei ativamente junto com toda sua família de toda sua trajetória política. O destino acabou nos afastando politicamente no entanto, os laços de amizades nunca foram apagados, sempre tive respeito e muita consideração pelo ex-governador. É difícil ter que receber esta notícia" declarou o prefeito que decretou luto oficial de 03 (três) dias no município.

Duque, que coordena em Serra Talhada a campanha do senador Armando Monteiro a Governador de Pernambuco, havia anunciado para esta quarta-feira (13) a inauguração do comitê de campana, no entanto, de imediato emitiu nota comunicando o cancelamento do evento.

Visivelmente abalado, o Prefeito de Serra Talhada mudou também a pauta do seu programa semanal "Conversando com o Prefeito", que vai ao ar nas emissoras de rádio local aos sábados e determinou que fosse veiculado um programa em homenagem ao ex-governador.

Assessoria de Imprensa da PMST

Comentários