Sepultamento de Luiz Ferraz


Na manhã dessa terça-feira 29/07, num clima de muita comoção e choro, foi sepultado LUIZ GREGÓRIO FERRAZ.

Popularmente conhecido por Luiz Ferraz, e na intimidade Luiz de Helvécio, “tio Luiz” tinha 89 anos, era casado com Dona Antusa, pai de três filhos casados (Clécio, Cleber e Cláudio), cujas esposas tratavam-no como pai e eram por ele consideradas filhas, e que já tinham lhes dado netos.

Residia a muitos anos na cidade de Arcoverde, onde era comerciante, e onde criou e educou os seus três filhos, e também onde fez muitas e boas amizades, deixando um “rastro” de saudades.

Comerciante antigo na cidade Arcoverde, possuía um “bar” próximo à rodoviária, ponto obrigatório de parada dos familiares e parentes que viajam do sertão ao litoral, ou litoral ao sertão. Nessa agradável visita e parada obrigatória ao “bar” de Tio Luiz, tomava-se um cafezinho quente, trocava-se idéias, colocava-se os assuntos em dias, e ainda saía de lá atualizado com as notícias do dia, não faltava o jornal para a leitura.

Apesar da distância, Luiz Ferraz mantinha uma ligação muito forte com os seus familiares, parentes e amigos, residentes em outras cidades do sertão do estado de Pernambuco, visitava-os sempre, que o diga este humilde “blogueiro” Jair Ferraz, pois o ultimo “Natal” de sua vida, Tio Luiz juntamente com Tia Antusa e seus filhos, noras e netos, passaram em Petrolândia, na companhia do seu irmão mais velho José Ferraz, momento que jamais será esquecido.

O falecimento aconteceu às 7h30min de segunda-feira, dia 28, na cidade de Arcoverde, Agreste de Pernambuco. O corpo foi velado em sua residência. O sepultamento aconteceu por volta das 12:00 horas de terça-feira (29/07), no cemitério da Fazenda Ema, zona rural do município de Serra Talhada, na presença de familiares, parentes e muitos amigos.

Tio Luiz deixa muitas saudades e boas recordações!

Por Jair Ferraz




Fonte - Blog do Jair Ferraz

Comentários