Pernambuco hoje

SELEÇÃO PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE SEGUE ATÉ ESTA QUARTA-FEIRA

A SECRETARIA ESTADUAL ABRIU SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA CONTRATAÇÃO DE 74 PROFISSIONAIS. AS VAGAS SÃO PARA PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR, TÉCNICO E MÉDIO, NOS MUNICÍPIOS DE RECIFE, CARUARU, PALMARES, PETROLINA, ENTRE OUTROS.
OS CARGOS SÃO PARA DIARISTAS E PLANTONISTAS E VARIAM ENTRE 20 E 40 HORAS SEMANAIS.  JÁ OS SALÁRIOS VARIAM ENTRE R$ 1.170,00 E R$ 3.820,00.
AS INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ ESTA QUARTA-FEIRA (11), NO SITE DA SECRETARIA:WWW.SAUDE.PE.GOV.BR 

PALMARES GANHA NOVA ORLA E DUAS PONTES

NESTA SEGUNDA-FEIRA (09), DIA DO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO DE PALMARES, NA MATA SUL DO ESTADO, OS MORADORES RECEBEM A NOVA ORLA DA CIDADE E MAIS DUAS PONTES. 
AS OBRAS FAZEM PARTE DA OPERAÇÃO MATA SUL, INICIADA APÓS A ENCHENTE QUE DEVASTOU A CIDADE, NO ANO DE 2011. 
A CIDADE GANHA A ORLA FLUVIAL POETAS DOS PALMARES E DUAS NOVAS PONTES CONSTRUÍDAS EM SUBSTITUIÇÃO ÀS QUE FORAM ARRASTADAS PELA FORÇA DAS ÁGUAS: A DO ENGENHO LIMEIRA E A DO RIACHO GUARANÁ. AS TRÊS OBRAS FORAM CONSTRUÍDAS PELO GOVERNO DO ESTADO, ATRAVÉS DA COORDENADORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA DA  CASA MILITAR.  AS TRÊS OBRAS RECEBERAM INVESTIMENTOS DE MAIS DE 5 MILHÕES E 700 MIL REAIS.


ESTÁ SENDO REALIZADO NESTA SEGUNDA-FEIRA (09), NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, ZONA SUL DO RECIFE, UM SEMINÁRIO DE MINERAÇÃO, PETRÓLEO E GÁS. O EVENTO É COORDENADO PELA SECRETARIA ESTADUAL DE INFRAESTRUTURA  E VISA PROMOVER A DISCUSSÃO E QUESTÕES RELACIONADAS ÀS POLÍTICAS PARA O ORDENAMENTO DO SETOR MINERAL NO ESTADO, ATRAVÉS DA ABORDAGEM DE TEMAS RELACIONADOS COM FATORES ESSENCIAIS PARA IMPULSIONAR A INDÚSTRIA DO SETOR MINERAL E PETROLÍFERO, COM FOCO NO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL EM PERNAMBUCO. 

PARTICIPAM DO EVENTO, REPRESENTANTES DO GOVERNO DO ESTADO, AGÊNCIA NACIONAL DE PETRÓLEO, GÁS NATURAL E BIOCOMBUSTÍVEIS (ANP), COMPANHIA DE PESQUISA DE RECURSOS MINERAIS (CPRN), ASSOCIAÇÃO NORDESTINO-BRASILEIRA DE ENGENHEIROS DE MINAS (ANBEM), CLUBE DE ENGENHARIA DE PERNAMBUCO, ASSOCIAÇÃO DOS GEÓLOGOS DE PERNAMBUCO, SINDPEDRA, FIEPE, UFPE E SOCIEDADE CIVIL.

Comentários