Homem que vendia remédio como se fosse cocaína é preso em Salgueiro

 Material foi encontrado no quintal da casa do suspeito

Um homem suspeito de traficar entorpecentes foi detido em flagrante, na última quinta-feira (27), no bairro do Prado, em Salgueiro, Sertão de Pernambuco. A prisão de Túlio Allas de Caldas Vieira de Souza, de 18 anos, só foi divulgada na manhã desta terça-feira (1º).
Na residência de Túlio foram encontrados cerca de 360 gramas de maconha pronta para consumo. A droga estava escondida no canto do muro que ficava no quintal. Junto com a droga também foi encontrado um prato com requícios de uma substância branca aparentando ser cocaína, porém, após um teste ficou comprovado que o material se tratava de um remédio usado para combater gripe. De acordo com as investigações, o traficante amassava o remédio, transformava-o em pó e em seguida vendia como se fosse cocaína. Cada cápsula com a substância era comercializada por R$ 15.
Ao ser questionado acerca da venda da maconha, o suspeito alegou ser usuário, porém como os policiais não encontraram nenhum material que apontasse para confecção de cigarros para uso pessoal, acabou sendo preso. O rapaz foi autuado por tráfico de entorpecentes e, caso seja condenado, poderá pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão. Tulio foi encaminhado à cadeia pública de Salgueiro, onde ficará à disposição da Justiça.


Comentários