Encontro de Blogueiros em Flores neste Sábado

Há algum tempo que se discutia a necessidade de se criar uma entidade representativa que congregasse os profissionais que atuam como blogueiros. Hoje, a mídia digital é  um segmento forte e respeitado pela sociedade. 
A era da internet, vem expandindo e tornando a atividade jornalística cada vez mais dinâmica, divulgando em tempo real o que acontece pelo mundo. No nosso Sertão, torna-se uma das pioneiras na oficialização desta importante classe. Que associa a rapidez dos fatos à credibilidade da informação. Queremos dizer que a Internet, ela não tem dono, todos o seres Humano pode acessar. Por isso, a necessidade de se criar uma associação surgiu dos diálogos e discussões entre as pessoas donas dos principais blogs, de Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Flores, e Araripina.Os principais blogueiros da BlogSertão são os fundadores da associação. 
Ressaltando que Adeildo Alves, Itamar França, Marcos montinelly, Cosmo Queiroz, Bejamim Leite,Dr: Domingos Sávio, Inaildo Dionizio, Michel Souza, Zulene  Alves, merenice, Nil Junior, Ivam Alves, Luiz Carlos, Prof Roméro e Edivaldo Alves, são os dirigentes da entidade, que passará, a partir de 22 de Março de 2014, irá representar os interesses da classe. 
Qualquer pessoa, proprietária de blog na região, poderá filiar-se à Associação da AblogSertão, desde que atenda aos requisitos previstos no Estatuto da entidade. 
A presidência, os Secretários, diretor de comunicação, tesoureiro e conselheiros fiscais, ficaram assim constituídos:

Diretoria – Presidente: Adeildo Alves  
Vice-Presidente: Toãozinho Teles
1º Secretário: Itamar França
2º Secretário: marcos Montinelly
Tesoureiro Cosmo Queiroz e Bejamim Leite
Diretor Jurídico: DR: Domingos Sávio
Diretor de Comunicação: Inaildo Dionizio
Diretor Social: Michel Souza
Conceilho Fiscal: Zulene Alves, Merenice, Nil Junior,  Edvaldo Alves. Luiz Carlos, Professor Romero.

Comentários