Sindicato dos médicos, realiza evento em Serra Talhada para oficializar doação

 
 
 
O prefeito Luciano Duque participou na noite desta quinta-feira (22) de um evento realizado pelo Sindicato dos Médicos de Pernambuco – Regional Pajeú onde efetuou oficialmente a doação de um terreno de 621 metros quadrados para construção da sede própria do Sindicato dos Médicos na Capital do Xaxado.

O terreno fica localizado no Bairro Universitário e era  uma reivindicação antiga da classe médica local, através do presidente da regional Pajeú o Dr. Antonio Rorigues. “Reivindicação que agora é atendida pelo prefeito Luciano Duque, e que será de muita importância para o município”, disse o médico em seu discurso no evento.

Participaram do evento, além do prefeito Luciano Duque e do Dr. Antonio Rodrigues, a Dra. Malu David, representando o Sindicato dos Médicos de Pernambuco, o secretária de Saúde do Município, Dr. Luiz Aureliano, O diretor da XIª GERES (Gerência Regional de Saúde), Clóvis Carvalho, a Primeira Dama, Karina Rodrigues, todo secretariado do Governo Municipal e diversos funcionários e diversos médicos.

“O sindicato dos Médicos de Pernambuco é uma entidade que existe já há 82 anos e tem representações em quase todas as regiões do Estado, agora ficamos felizes por estarmos se instalando em Serra talhada que é a 3ª macro regional em saúde de Pernambuco e um dos seus principais pólos”, lembrou a Dra. Malu em sua fala.

Para o prefeito, a doação do terreno “é o reconhecimento ao trabalho e participação dos profissionais médicos no desenvolvimento de Serra Talhada. Nossa posição como 4º pólo médico do estado atrai pessoas de toda região e isso faz nossa economia funcionar, então, nada mais justo do que o Governo Municipal participar da instalação da Regional Pajeú do Sindicato dos m
Médicos de Pernambuco”, disse ele.

O presidente da regional Pajeú, Dr. Antonio Rodrigues, disse que espera começar as obras de construção do prédio ainda este ano. “Serra Talhada possui mais de 100 médicos e somando-se os profissionais de toda região do Pajeú, é um número bastante expressivo, precisamos estar bem representados”, declarou Rodrigues.

Fotos - Alejandro Garcia/Agência Papiro
Fonte - Papiro Comunicação e Marketing

Comentários