ASSALTO: “Os bandidos sabem que não vai dar em nada”, diz comerciante


 
O comerciante César Augusto, que teve sua loja assaltada na manhã desta quinta-feira (23) em Serra Talhada, mostrou sua indignação ao FAROL DE NOTÍCIAS e comentou o episódio que lhe causou um prejuízo de quase R$ 20 mil. Segundo ele, além do roubo, os bandidos foram violentos com o funcionário que estava no local.
“Um deles tropeçou no degrau, então acenderam a luz. Mais claro, eles viram o cofre que a gente tem aí dentro, disseram ao funcionário que queriam mais dinheiro, que ele tinha que abrir o cofre, até deram um soco na cara dele. Com medo de morrer, o rapaz abriu o cofre e levaram tudo”, lamentou Augusto, que disse estar aliviado pelo fato de não ter havido mortes. “Graças à Deus não morreu ninguém, só danos materiais”.
Mas o susto deixou cicatrizes no jovem empresário. Ele confessou que está inseguro em comercializar em Serra Talhada. “Ontem mesmo eu estava assistindo um programa de TV, e vi que, por dia, são assaltados 4 correspondentes bancários em Pernambuco. Eu até disse que só esperava a hora de acontecer comigo. E aconteceu hoje”, disse César Augusto, dando um veredito.
“A culpa disto tudo é a falta de segurança, na cidade inteira, em qualquer lugar. É correspondente bancário, é Correios, é loja, é residência. Os bandidos só fazem isso porque sabem que não vai dar em nada”.

Fonte - farol de notícias

Comentários