Serra Talhada reforça sua “PATRULHA MECANIZADA” com uma pá carregadeira


Nesta segunda-feira (23), em evento realizado na Rua Padre Ferraz, em Frente a FETAPE ( Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Pernambuco) a Prefeitura de Serra Talhada recebeu mais uma máquina do governo Federal para reforçar a sua “Patrulha Mecanizada”. “Já temos uma moto niveladora, retro escavadeira, trator de esteira, caminhão pipa, caminhão caçamba e agora esta pá carregadeira “enumerou o secretário de Agricultura do Município, José Pereira.

A “Pá Carregadeira” chega ao município através de uma emenda do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB). Patriota é um dos deputados federais que conseguem uma boa votação no município.

“Este é um presente de natal que o senhor está dando a Serra Talhada, e agradecemos muito”, disse o secretário José Pereira em seu discurso e lembrou: “ela ( a máquina) vai servir ao homem do campo... Até o final do Governo de Luciano Duque vamos acabar todos os atoleiros da zona rural”, prometeu.

Pereira ainda fez elogios a presidente Dilma e a sua política em favor dos mais necessitados, segundo ele, “se não fosse a presidente, muita gente já tinha morrido de fome nesta seca”.

O presidente da câmara dos vereadores, José Raimundo elogiou a postura do deputado Gonzaga Patriota, que “vem fazendo seu papel. Aqueles que por aqui passarem, também dêem sua contribuição”, disse se referindo a votação do deputado no município.

Participaram do evento todo secretariado do Governo Municipal, diversos vereadores e, além do deputado Gonzaga Patriota, também o deputado estadual Manoel Santos (PT). Para Santos, “Deputado que trabalha não fica no palanque, ele vem para ruas e mostra o que está fazendo”, disse se referindo a ação do colega da bancada federal.

Em seu discurso Patriota informou que já colocou emenda de R$ 1.2 milhões no orçamento de 2014 para atender a Capital do Xaxado. Este valor será dividido em obras de melhoria sanitária, pavimentação e calçamento. “Esta máquina é uma coisa pequena para grandeza de Serra Talhada”, enfatizou.

A Vice-prefeita, Tatiana Duarte, representando o prefeito Luciano Duque que não pode participar do evento por encontrar-se em outros compromissos na capital do estado, disse ser “um dia feliz para agradecer pelo esforço em trazer este benefício. Esta semana tem sido de felicidade para os sertanejos, pois as chuvas estão aí e a gente vê no rosto do homem do campo a esperança”. E encerrou afirmando que “independente da sigla partidária, ficamos felizes que possamos somar esforços em nome do povo”.

Fotos: alejandro Garcia/ Agência Papiro
-- 
Papiro Comunicação e Marketing
Assessoria de Comunicação
Contatos: (87) 9620.5100 / (87) 9992.4145

Comentários