Em busca da primeira vitória, Serra Talhada recebe o Ypiranga


Buscando o seu primeiro triunfo no campeonato, o Serra Talhada recebe o Ypiranga no Pereirão as 16 horas nesse domingo. Depois de um empate em Caruaru diante o central, o time sertanejo busca a reabilitação no campeonato.
A novidade do time para esse domingo é a estreia do jogador Ricardinho como titular, porém nem tudo é maravilha, o artilheiro do time com 5 gols Junior Juazeiro estará suspenso depois de ser expulso no jogo contra o central em caruaru.
O Ypiranga vem de uma Vitória na última quarta diante o América, somando 4 pontos no campeonato pernambucano, já a laranja mecânica soma apenas 2 pontos.
O que preocupa os torcedores sertanejos são os sequentes revés que o time vem sofrendo no final das partidas (Central e Vitória), onde abriu 2 x 0 no placar e cedeu o empate nos minutos finas das partidas sem contar a derrota dentro dos seus domínios contra o time do Pesqueira.
O treinador Pedro Manta acha que não é hora de baixar a cabeça e sim trabalhar que os resultados acontecerão naturalmente.

Fonte - Nayn Neto


Comentários