"Conexão Repórter" entrevista homem acusado de assassinatos e canibalismo

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/39933f996830490cbc4489d6c8f09990.jpgDivulgação/SBT
Nesta quinta-feira (24), o "Conexão Repórter" exibiu o documentário "O Diário do Mal".

Roberto Cabrini entrou num presídio de segurança máxima e entrevistou Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, acusado de praticar assassinatos brutais e atos de canibalismo, como vender salgados com carne humana.

Formado em Educação Física e faixa preta em karatê, Jorge tinha tudo para se estabelecer como profissional respeitado, mas trilhou caminhos tortuosos. Ele criou uma seita que pregava a maldade para combater o próprio mal e, em nome da purificação da humanidade cometeu, junto com duas mulheres, uma série de crimes pesados.

Foram três horas de conversa com um homem frio, manipulador e de boa cultura, que usou de seu rico vocabulário para escrever o roteiro com todos os detalhes do que aconteceu.

Além de escritor, ele se intitulava diretor de cinema e produziu filmes macabros onde encena as matanças que pretendia realizar e, por fim, realizou. Uma crueldade que surpreendeu até a polícia.

E ainda: o programa teve acesso a um diário com novas revelações sobre a relação de Jorge Negromonte e Bruna, uma de suas companheiras.

Acompanhe como foi toda a entrevista a baixo.

Comentários