Pesquisa divulgada pelo Socialbakers coloca o Facebook como a rede social preferida das marcas para anunciar produtos e serviços. Das quatro maiores redes sociais, o Facebook se destaca com 51% da preferência, seguido pelo YouTube (22% ), Twitter (19%) e LinkedIn (14%).
Para o Socialbakers, o Facebook tem a preferência da maior parte dos anunciantes por oferecer diversas ferramentas de segmentação. O site destaca, ainda, que a produção de conteúdo nesta plataforma é mais barato e mais eficaz em relação às demais redes sociais, o que faz dele um lugar muito mais interessante para os anunciantes.
Fonte: Alfeo Pozza Jr. – Assessoria de Imprensa WBI Brasil (Com informações do Socialbakers)
Comentários
Postar um comentário
Regras básicas para Publicação de Comentário
Não será aceita as seguintes linguagens: Que
Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira,Violem direitos
autorais, Propagandas a si próprio ou a terceiros, Demonstrem
racismo violência ódio ou promovam qualquer tipo
de preconceito contra segundos e terceiros, Estimulem a violência
e ataque ao próximo, Spam, Links,
e Nicks Sociais maliciosos ou não,Sejam
falsos ou infundados ou até de má intenção, Que
não sejam pertinentes ao assunto da matéria,Criticas
sugestões, ou contato não serão postados aqui apenas em nosso
formulário de contato, Fique bem claro que os comentários aqui
postados, são de inteira responsabilidade
de seus autores, publicadores e divulgadores.