Eduardo Campos chega ao Sertão mais uma vez nesta segunda-feira.

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, cumpre mais uma agenda administrativa no Sertão a partir desta segunda-feira (29). Ele vai percorrer sete municípios da região, começando por Petrolina com uma visita a obra de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da cidade. No turno da tarde, às 14h30, o governador inaugura a rede de distribuição para comunidades instaladas ao longo do sistema adutor Maria Tereza. Ainda em Petrolina, Campos entrega uma UPA 24 horas e uma UPAE.
À noite o governador visita Araripina, onde vai inaugurar uma escola técnica estadual e uma pista perimetral da cidade. Amanhã, ainda em Araripina, Campos inaugura às 9h a pavimentação de acesso ao distrito de Rancharia. Em seguida segue para Trindade, onde entrega a reforma e ampliação da Escola Governador Muniz Falcão.
Na agenda de Eduardo ainda consta uma visita à obra do Sistema de Abastecimento de Água de Ouricuri e de construção da UPAE no município. Inauguração da Academia das Cidades e Escola Miguel Arraes.
O encerramento da maratona de visitas acontece na quarta-feira, nas cidades de Bodocó e Exu. Na primeira, Eduardo inaugura o polo de distribuição de cana de açúcar para ração animal e visita o Complexo Agroindustrial de Queijo. Em Exu, o governador vai entregar a revitalização do Parque Asa Branca.

Fonte -  Blog Alvinho Patriota

Comentários