Paciente põe fogo em carro de funcionária de posto de saúde.


Um paciente de 19 anos ateou fogo no carro de uma funcionária de um posto de saúde em Campinas, no interior do estado, na manhã desta quarta-feira. O motivo, segundo funcionários da unidade, foi a demora no atendimento médico. Ele queria ser atendido imediatamente ao chegar ao local, mas foi avisado que isso não seria possível.
Uma funcionária, que pediu para não ser identificada, disse que o rapaz voltou após não ser atendido e com um galão de gasolina ateou fogo em um carro que estava no estacionamento. O veículo não pertence a nenhum funcionário que atendeu o rapaz. O carro era de uma técnica de enfermagem que não estava no local e só volta para o trabalho no período da tarde.
O veículo, um Ford Eco Sport, ficou destruído. O paciente fugiu.
O jovem ainda jogou combustível no balcão de atendimento do posto. - Ele discutiu com uma enfermeira e ficou irado ao ser informado que o atendimento do médico ia demorar um pouco - falou à EPTV a funcionária.
A Secretaria de Saúde apura o atendimento ao paciente. Segundo o posto de saúde, ele teria que esperar por mais 40 minutos, após ter sido feita a triagem.
Quando o carro foi incendiado, pacientes e funcionários saíram correndo do local porque havia risco de explosão.
O posto foi fechado e deve reabrir nesta quinta-feira.

Fonte: Diario de Pernambuco.

Comentários