Reféns foram liberados em Carnaíba-PE.

Os proprietários de veículos que foram atingidos por tiros durante a um assalto ao Banco do Brasil na cidade de Princesa Isabel, Sertão paraibano, na manhã desta terça-feira (28), começaram a procurar a delegacia da cidade para registrar as ocorrências. Assim como os veículos, muitas casas também foram atingidas pelos tiros, de acordo com a polícia.

Homens com fardas do Exército e fortemente armados invadiram uma agência bancária, fizeram funcionários e clientes reféns e destruíram a agência, segundo a polícia. De acordo com a assessoria do Banco do Brasil, nenhum funcionário foi ferido na ação. Muitos tiros foram disparados na hora da fuga.

A delegada Rosana Gomes não conseguiu fazer um balanço de quantos Boletins de Ocorrência já tinham sido feitos até às 16h na Delegacia do município paraibano, mas revelou que já tinha perdido a conta. Ela também contou que os proprietários de alguns veículos estavam aguardando que a perícia fosse até o local do tiroteio, inclusive o de uma van, que, segundo a delegada, foi metralhada durante o assalto. 

De acordo com o delegado regional de Patos, Danilo Orengo, os assaltantes fugiram na direção de Pernambuco, levando reféns. A delegada Rosana Gomes disse que todos os reféns já foram libertados e encontrados sem ferimentos na cidade de Carnaíba. 

Uma pessoa que estava dentro do banco na hora do assalto, mas não quis ser identificada, relatou que os ladrões estavam fortemente armados e fizeram todos de refém. A testemunha não soube dizer exatamente quantos eram os ladrões, mas que a agência teve móveis e equipamentos destruídos.

Fonte - florespe.net

Comentários