Mais informações e fotos sobre o assalto em Princesa izabel-PB.




























 FOTOS - Marcelle Lopes

Terminou o assalto em Princesa. Os bandidos se evadiram para Pernambuco, pela Moça Branca, levando 15 reféns, que foram liberados na fronteira do Estado. Eles estão sendo perseguidos por 40 policiais militares mandados de Patos e nove viaturas de Pernambuco.
O prefeito Domingos Sávio, tido como sequestrado, passou o tempo todo no seu gabinete na Prefeitura e já está em casa. Dentre os sequestrados foram identificados o gerente do Banco do Brasil e o comerciante Sinésio do Frigorífico.

Na fuga, os bandidos tocaram fogo numa Hilux. Eles levaram o carro do comerciante conhecido por Diniz. Não morreu ninguém no assalto, ao contrário do que se noticiou anteriormente, mas uma criança foi ferida. O tiroteio na cidade durou 40 minutos, contaram ao blog os jornalistas Jandui Sabino e Sabrina Barbosa. Os bandidos assaltaram de uma vez só as agências do Banco do Brasil, do Bradesco, da Caixa e dos Correios.

Mais informações do G1 PB
Dez homens vestidos com fardamento do Exército realizaram um assalto na manhã desta terça-feira (28) numa agência bancária de Princesa Isabel, no Sertão paraibano. De acordo com o delegado regional de Patos, Danilo Orengo, os assaltantes fugiram, levando reféns. As informações foram confirmadas por um escrivão da delegacia de Princesa Isabel.
O delegado regional também explicou que as polícias civil e militar da Paraíba estão fazendo buscas junto com a polícia de Pernambuco para tentar alcançar os assaltantes. “A cidade está cercada e estamos fazendo um grande esforço para concluir esta operação sem maiores danos”, explicou.

Uma pessoa que estava dentro do banco na hora do assalto, mas não quis ser identificada, relatou que os ladrões fizeram todos de refém e machucaram algumas pessoas, mas não soube dizer quantos foram levados pelo grupo.

Fonte - Florespe.net

Comentários