Forrozeiros realizam missa para Dominguinhos.

O Espaço Cultural Dominguinhos e a Associação dos Servidores da Sudene organizam, na próxima sexta-feira (03), às 20h, uma missa para Dominguinhos, no intuito de enviar boas energias ao músico. A iniciativa vai acontecer na Capela de Nossa Senhora da Conceição das Barreiras, no Parque da Jaqueira, bairro da Jaqueira.
A missa tem como tema “O Brasil continua unido em oração pela saúde do mestre Dominguinhos” e será celebrada pelo padre Josenildo Tavares, com a participação de diversos artistas.
De acordo com o cantor e apresentador Ivan Ferraz, será uma grande confraternização entre os artistas, amigos e apaixonados pela música do forrozeiro. “Para Deus não é impossível. Sabemos que a situação dele é delicada, mas iremos unir forças para enviar energia positiva ao nosso querido Dominguinhos”, explica.
O último show de Dominguinhos aconteceu no dia 13 de dezembro de 2012, na festa do Centenário do Rei do Baião, em Exu, Sertão pernambucano. No dia 17, ele foi internado, no Recife, com infecção respiratória e arritmia cardíaca. Em janeiro, o sanfoneiro acabou sendo transferido para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde permanece sem previsão de alta.

Fonte - ROSÁLIA VASCONCELOS, do portal FolhaPE

Comentários